Parcelamos sua compra em 6x sem juros Cupom de desconto BEMVINDAMADAME Frete grátis acima de R$499

Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

 O PRAZO DE TROCA É DE 7 DIAS CORRIDOS

O prazo de Troca é de 7 dias corrido á partir da data de entrega do produto. 

Entre em contato conosco através do telefone (17) 99655-1609 via WhatsApp e posteriormente encaminhe um e-mail para [email protected] informando o motivo da troca e informando o nome do comprador, CPF, número do pedido e as informações referente a troca desejada.

Não aceitamos a devolução de produto sem a devida solicitação via email.

Para primeira troca: Você deve enviar as peças a serem trocadas para a loja (frete por conta do LOJA) e o envio da nova peça será de responsabilidade do cliente.

A segunda troca em diante o cliente é responsável pelos dois fretes.

Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. 

Caso seja identificado que o produto não está nas condições originais, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes.

 

TROCA EM CASO DE DEFEITOS

Caso seja identificado algum defeito na peça, a loja deve ser contactada no prazo de até 2 dias uteis após o recebimento com fotos comprobatórias do defeito encontrado via email/WhatsApp. 

Após análise entraremos em contato com o cliente em até 2 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Só serão aceitas as mercadorias com etiqueta afixada, sem sinais de utilização e autorizadas para troca pela loja.

A peça passará por avaliação e confirmação do defeito informado com a devolutiva e substituição em até 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.

Além disso a troca será realizada pelo mesmo produto (em perfeitas condições) e em caso de falta de estoque, o cliente será ressarcido com o valor da mercadoria. 

 

CUSTOS PARA TROCAS

1. Em caso de defeito ou qualquer tipo de erro no envio, o frete será pago pela loja (via PAC).

2. Em caso de primeira troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete de retorno (reverso) será pago pela loja (via PAC) e o cliente paga o frete de volta.

3. O Pac Reverso tem validade de 2 dias para postagem da devolução, após este prazo, não aceitaremos o pedido de devolução/troca.

 

BRINDES/PROMOÇÕES

 

NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO.

NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DA PROMOÇÃO.

 

EM CASO DE ENVIO DE BRINDES, O MESMO DEVERÁ SER DEVOLVIDO JUNTO COM A MERCADORIA.

O BRINDE NÃO É VALIDO PARA TROCAS, APENAS PARA COMPRAS.

 

 

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução por “arrependimento” o cliente fica assegurado de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor no prazo de até 7 dias a contar do recebimento do produto.

As informações devem ser enviadas para o email [email protected] (dentro do prazo hábil de 7 dias corridos) informando o motivo do arrependimento, nome do comprador, CPF, número do pedido.

O produto precisa estar intacto, com etiquetas afixadas, embalagem original e sem indícios de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, o produto passará por avaliações e o estorno ocorrerá em até 30 dias ou de acordo com o fechamento da fatura do cartão de crédito utilizado na compra.

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca/devolução serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

 

DEVOLUÇÃO POR TENTATIVA DE ENTREGA - CORREIOS/TRANSPORTADORA - Compras devolvidas por preenchimento incorreto ou ausência no endereço cadastrado, serão reenviadas após pagamento do novo frete. Em caso de devolução do dinheiro, o valor do frete será descontado.

 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos a devolução/troca.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição através do WhatsApp 17-99655-1609.